sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Young folks

Jacqueline Costa

Eu estou adorando a propaganda do Chevrolet Spin. Ela tem tudo que eu gosto: família, viagem, uma delícia de música e crianças cantoras. Pode existir algo melhor?

Acho que o Gui deve dizer que qualquer menina cantora é bem melhor do que eu. Essa semana, estou vivendo um momento bastante musical e ao acordar, já começo a me lembrar dos grandes hits, que o menino certamente nunca soube. Eu não posso deixar de apresentá-lo às melhores do Roupa Nova e Fábio Júnior, além de Maria Bethânia, cantando Grabriela. Algumas vezes, eu desbravo o maravilhoso mundo da bossa nova, mas acabo desistindo, porque quero mesmo que ele continue achando esse mundo maravilhoso.

Voltando ao comercial fofo, ele me lembra demais as músicas do IPod da Alyne Andrade. Eu sempre adoro a seleção musical dela! Se Young Folks não está lá, acho que merece uma chance.

A música foi originalmente gravada pela banda sueca Peter Bjorns and John, mas, para o Chevrolet Spin, foi usada a versão da banda The Kooks.

Por isso, nessa sexta-feira, resolvi compartilhar o vídeo do The Kooks com vocês!


2 comentários:

  1. Ahh essa ai ja ta no meu playlist ha muito tempo!!!
    To adorando o blog Jackie!!!

    ResponderExcluir
  2. Que bom, Alaine! Fico muito feliz, porque a sua opinião é importantíssima para mim. Quando não gostar do que postei ou quando achar que disse besteira, pode me dizer, que corrijo na hora! E ainda precisarei de muitas consultorias suas, viu?
    Sobre a música, sabia que não me decepcionaria!
    Bjos!

    ResponderExcluir

A sua opinião, positiva ou negativa, sobre as minhas palavras sempre é importante para mim. Obrigada pelo feedback e por me ajudar a aprimorar e pensar sobre o que escrevo!