sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Yellow

Jacqueline Costa

Com o encerramento das Olimpíadas, foi impossível não sentir muitas saudades de Londres. Eram os jogos, que se despediam, mas eu é quem vivia a nostalgia. Afinal de contas, com os jogos podia rever na TV, todos os dias, todos aqueles lugares, que me encantaram, quando estive lá.

Lá eu ouvia Coldplay quase todos os dias, mas infelizmente não consegui ir a nenhum show deles. Quando penso na cidade e em tudo que vivi por lá, a trilha sonora é quase toda da banda. Não consigo dissociar Londres e Coldplay.
Por isso, senti muita falta da banda na cerimônia de abertura e de encerramento das olimpíadas. Coldplay é para mim uma das grandes referências inglesas e merecia ter se apresentado, em especial com a chamada Symphony of British Music. Depois de sete Grammy em 20 indicações, eles mereciam estar lá. A banda, fundada em 1996, é um dos maiores nomes da música inglesa em atividade e, com certeza, levantaria a platéia com algum de seus sucessos. Eles tocaram em um evento paralelo às olimpíadas em um dos parques da cidade, mas, para mim, realmente mereciam mais destaque.
Para matar a saudades, escolhi Coldplay tocando Yelow no Rock in Rio. Essa música, lançada em 2000, fez com que a banda ganhasse fãs em todo o mundo. Play!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião, positiva ou negativa, sobre as minhas palavras sempre é importante para mim. Obrigada pelo feedback e por me ajudar a aprimorar e pensar sobre o que escrevo!