Jacqueline
Costa
Na
terça-feira, escrevi aqui sobre o crescimento do mercado de luxo no Brasil.
Falei que os investimentos internacionais no país têm crescido nos últimos anos
e passamos a ser vistos como sinônimo de sofisticação e lucratividade.
Com
o aumento do número de ricos, as marcas internacionais voltaram seu olhar para
o país e abriram novas lojas aqui não só no Rio e em São Paulo, mas também em
BH, Recife, Brasília e Curitiba. Esse movimento também fez crescer as marcas
brasileiras, que estão se aventurando no exterior, como a Melissa e a Schutz,
que abrirá sua primeira loja em Nova York no dia 05 de setembro.
A
Melissa, que já está lá desde o dia 08 de fevereiro, ganhou hoje uma visita
ilustre. Blake Lively esteve na loja, no Soho, em Nova York e já saiu com um
modelo da marca nos pés. A atriz, pelo tamanho da sacola, parece ter gostado
das nossas sandalinhas de plástico!
Espero
que muitas outras marcas brasileiras peguem carona e se lancem no exterior,
como a Melissa e a Schutz. A última já mostrou no lançamento de sua coleção
primavera-verão em São Paulo, que deverá ser um sucesso na América. Kelly
Framel, Aimee Song, Shea Marie e Jane Aldrigde postaram em seus blogs vários
elogios à marca e aos novos modelos da coleção. Vamos torcer!
Foto:
Reprodução.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
A sua opinião, positiva ou negativa, sobre as minhas palavras sempre é importante para mim. Obrigada pelo feedback e por me ajudar a aprimorar e pensar sobre o que escrevo!