quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Melissa na América


Jacqueline Costa

Na terça-feira, escrevi aqui sobre o crescimento do mercado de luxo no Brasil. Falei que os investimentos internacionais no país têm crescido nos últimos anos e passamos a ser vistos como sinônimo de sofisticação e lucratividade.

Com o aumento do número de ricos, as marcas internacionais voltaram seu olhar para o país e abriram novas lojas aqui não só no Rio e em São Paulo, mas também em BH, Recife, Brasília e Curitiba. Esse movimento também fez crescer as marcas brasileiras, que estão se aventurando no exterior, como a Melissa e a Schutz, que abrirá sua primeira loja em Nova York no dia 05 de setembro.

A Melissa, que já está lá desde o dia 08 de fevereiro, ganhou hoje uma visita ilustre. Blake Lively esteve na loja, no Soho, em Nova York e já saiu com um modelo da marca nos pés. A atriz, pelo tamanho da sacola, parece ter gostado das nossas sandalinhas de plástico!

 
Espero que muitas outras marcas brasileiras peguem carona e se lancem no exterior, como a Melissa e a Schutz. A última já mostrou no lançamento de sua coleção primavera-verão em São Paulo, que deverá ser um sucesso na América. Kelly Framel, Aimee Song, Shea Marie e Jane Aldrigde postaram em seus blogs vários elogios à marca e aos novos modelos da coleção. Vamos torcer!

Foto: Reprodução.

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