quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Raio, estrela e luar: Play!

Jacqueline Costa

Depois de postar aqui os meus pensamentos reduzidos no papel no dia em que Wando se foi, penso que seja justo dividir com vocês o vídeo em que Nando Reis emenda Fogo e Paixão com My Pledge of Love.

Essa é, sem dúvida, uma das versões mais lindas  e empolgantes do grande sucesso de Wando. Ela apareceu pela primeira vez na voz de Nando Reis no seu primeiro CD com os Infernais e alguns anos depois, merecidamente, entrou para o Bailão do Ruivão.

Escolhi a primeira versão para matar as saudades desse DVD, que desapareceu da minha prateleira, emprestado e não devolvido, e eu vivo procurando outro nas lojas. Play!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião, positiva ou negativa, sobre as minhas palavras sempre é importante para mim. Obrigada pelo feedback e por me ajudar a aprimorar e pensar sobre o que escrevo!