segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Tudo bem clarinho

Jacqueline Costa

Nos últimos dias, com o verão no hemisfério norte, as peças mais clarinhas têm saído do guarda-roupa não só para as tardes quentes, mas tem aparecido também nos tapetes vermelhos. Jessica Biel, por exemplo, mostra que é bastante adepta dessas cores e já desfilou, além dos modelos abaixo, outros que também são lindíssimos.


Não temos que nos render às cores claras apenas no reveillon, o que muita gente ainda pensa. Devemos usar e abusar dessas cores, especialmente do branco, o ano todo. Essa peças dão um toque de leveza e feminilidade a qualquer produção e deixam as cores reinar absolutas apenas em volta delas.

No próximo verão, conforme já vimos nas últimas semanas de moda e nas peças, que começam a chegar às vitrines, as Candy Colors devem reinar absolutas. Os tons pastéis, como o rosa, azul, amarelo e verdes clarinhos, deverão aparecer nas roupas, sapatos, acessórios e até mesmo nas unhas.



As grifes brasileiras sempre investem nos clarinhos para essa época do ano. A Lolitta, por exemplo, já apresentou alguns de seus modelos, disponíveis em sua loja no JK Iguatemi.


A Dalu, que apresentou a sua coleção primavera-verão essa semana no Shopping Cidade Jardim, também apostou nisso.


Eu, particularmente, tenho adorado essa escolha. Afinal de contas, eu jamais perdoei um vestido branquinho Alyne Andrade, os meus favoritos. Já estou ansiosa pelos modelos da próxima coleção!

Fotos: Reprodução.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião, positiva ou negativa, sobre as minhas palavras sempre é importante para mim. Obrigada pelo feedback e por me ajudar a aprimorar e pensar sobre o que escrevo!