sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Always in my mind: Play!

Jacqueline Costa

Mais uma sexta-feira. Dia em que ligamos o som do carro mais alto, como se isso anunciasse a alegria de mais um fim de semana, que, daqui a pouco, começará. Uns escolhem o descanço. Outros, a balada. Mas uma coisa é certa: cada um, a sua maneira, celebra a sexta-feira, porque, para todo mundo, ela é a diva da semana!

Depois de contar sobre como foi para mim ver pela primeira vez o Thames, o Big Ben e a London Eye sem o Gui, desejando imensamente que ele estivesse ali comigo, acho que o vídeo da música Always in my mind, trilha sonora dessa história, merece um Play!.


Apesar de estar nesse vídeo antigo e tremido, essa música me faz relembrar com detalhes daquele momento. Foi assim que para mim Elvis foi imortalizado. Essa música o guardará para sempre entre as minhas melhores lembranças de Londres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião, positiva ou negativa, sobre as minhas palavras sempre é importante para mim. Obrigada pelo feedback e por me ajudar a aprimorar e pensar sobre o que escrevo!