quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Lancôme no Brasil

Jacqueline Costa
Há alguns dias, li sobre os planos de abertura de três lojas próprias da Lancôme no Brasil, sendo uma no Rio e outras duas em São Paulo. A empresa procura e estuda os melhores pontos para abertura das lojas nessas cidades.

Assim como a Dior, a Chanel e a Clinique, a marca investe no mercado brasileiro, que tem crescido bastante nos últimos anos e atraído vultosos investimentos estrangeiros, no que tange à beleza e também à moda.

Como vimos por último com a abertura da Sephora, o Brasil vem se firmando, nos últimos anos, com o crescimento econômico experimentado, um mercado bastante atrativo para as empresas estrangeiras desse seguimento. Passamos a ter acesso, nessas lojas, a produtos que antes só podíamos adquirir no exterior ou em compras pela internet. O jeito era esperar a próxima viagem ou o prazo de entrega, que se torna interminável, quando estamos ansiosas por experimentar aquele novo produto. Agora, podemos correr para essas lojas a cada novo lançamento.

Nós, mulheres vaidosas, agradecemos e esperamos ver muitas outras lojas como essas nos nossos shoppings favoritos.

Foto: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião, positiva ou negativa, sobre as minhas palavras sempre é importante para mim. Obrigada pelo feedback e por me ajudar a aprimorar e pensar sobre o que escrevo!