segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Sei

Jacqueline Costa

Cheguei em casa e entrei aqui no Toda Conversada para publicar meu último post no Facebook, em que, em seguida, vi a divulgação do programa "Sujeito imperfeito", do Multishow. É uma espécie de documentário, bem musical, que conta tudo sobre a gravação do novo CD do Nando Reis em Seattle.

Já me apaixonei pela nova música: "Sei". Eu SEI do que ela se refere, especialmente da parte que diz "quando dá vontade de ficar nos braços dela e nunca mais sair". Até quem não está apaixonado sabe exatamente do que se trata.

Nando Reis sabe melhor do que ninguém transformar esses sentimentos em letras lindas e inesquecíveis. Essa certamente será uma mais uma.

A música está na trilha sonora da novela "Lado a lado" e, antes mesmo de ganhar um clipe ou virar faixa de um show ao vivo, convertido em DVD, já está na internet. Vale a pena ouvir "Sei". Play!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião, positiva ou negativa, sobre as minhas palavras sempre é importante para mim. Obrigada pelo feedback e por me ajudar a aprimorar e pensar sobre o que escrevo!