terça-feira, 31 de julho de 2012

Cinturinha marcada

Jacqueline Costa

Ultimamente, uma peça, em especial, tem chamado muito a minha atenção: o vestido com inspiração Lady Like, que se baseia no estilo das mulheres das décadas de 1940 e 1950, com laços, babados, estampas florais, pérolas e tons pastéis.

Gosto especialmente dos curtos, com a cintura marcada e sem grandes decotes, mas com um toque mais moderninho. Foi assim que ele me conquistou e, pelo jeito, não é só a minha cabeça que anda fazendo. O modelo tem sido o eleito de várias famosas para eventos e estreias, conforme se vê abaixo:
  
Zooey Deschanel, em evento da FOX em Los Angeles, julho/2012; Jessica Biel, ESPY Awards em Los Angeles; e Ashley Greene, na Comic-Con, julho/2012

O vestido, que segue a onda vintage, tem sido constantemente visto nos tapetes vermelhos mundo afora, mas não apenas para ocasiões tão glamurosas ele serve. Pode ser uma ótima pedida para quando apenas se quer sair mais arrumadinha.

A peça denota um estilo romântico, feminino e as minhas pesquisas pelo mundo masculino mostraram que ela parece bem aprazível para os rapazes. Pelo menos, a reação deles a esse vestido costuma ser diametralmente oposta a que manifestam diante da calça saruel. E olha que conto com uma grande amostra para a essa conclusão.





Parabéns para a Cristina Batista, que arrasou na última sexta-feira ao escolher o vestido com inspiração Lady Like! Ela ficou linda e muito feminina com a cinturinha marcada num modelo escuro e de alcinhas. É uma pena que a foto não tenha colaborado muito, mas não encontrei outra que pudesse mostrar melhor o look da Cris aqui.

Fotos: Reprodução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião, positiva ou negativa, sobre as minhas palavras sempre é importante para mim. Obrigada pelo feedback e por me ajudar a aprimorar e pensar sobre o que escrevo!