domingo, 29 de julho de 2012

Make up para viagem

Jacqueline Costa

Neste fim de semana, viajei muitos quilômetros para estar presente nos casamentos de dois casais bastante queridos. Fui de táxi, avião, ônibus e carro. Para dar conta de tanta baldeação, precisava de uma mala bem compacta e normalmente o que mais impacta o tamanho da bagagem, que carrego, são os itens de beleza.

Nessa viagem, eu escolhi bem os itens de maquiagem, que me ajudariam a me maquiar de formas bem diferentes para as festas e que ocupassem bem pouco espaço. São eles:

  1. Cream foundation CF 158 Illamasqua;
  2. Concealer pencil Urban Decay;
  3. Corretivo cor 10 Natura Aquarela;
  4. Eyeshadow primer Urban Decay;
  5. Bronzing Powder MAC;
  6. Powder Blush Dollymix MAC;
  7. Studio Fix NC25 MAC;
  8. Palete Naked Urban Decay;
  9. Brush 219 MAC;
  10. Brush 224 MAC;
  11. Pincel para blush viagem Avon;
  12. Pincel para base Avon;
  13. Pincel para pó compacto Avon;
  14. Batom cor 10 (vinho) Natura Aquarela;
  15. Batom Scandal Illamasqua;
  16. Batom mate cor 232 Duda Molinos;
  17. Mascara The falsies flared Maybelline;
  18. Curvex Tweezerman;
  19. Fuidline blacktrack MAC;
  20. Bepantol Baby (uso sempre para hidratar os lábios antes da maquiagem. Deixo o produto agir por alguns minutos e retiro todo o excesso antes de aplicar o batom).
O batom vinho mereceu destaque na sexta.


Já no sábado, adotei sombras com brilho e batom rosa, mas, como vocês podem ver na foto abaixo, não registrei adequadamente o make... Mas vale postar a foto de um grande encontro.




A dica inesperada fica por conta da vasilha de plástico, que uso para proteger os itens acima citados dentro da mala.  Assim, fica muito mais fácil carregá-los. Eu também uso outras vasilhas desse tipo para separar e organizar tudo que tenho de maquiagem.



Vou colecionar e postar outras dicas desse tipo por aqui. Se quiserem enviar sugestões, sintam-se à vontade.

Fotos: Jacqueline Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião, positiva ou negativa, sobre as minhas palavras sempre é importante para mim. Obrigada pelo feedback e por me ajudar a aprimorar e pensar sobre o que escrevo!