domingo, 21 de outubro de 2012

Parabéns para o meu menino!

Jacqueline Costa



Hoje é dia 21. Em um outro dia 21, eu ia para o Chalezinho, para o show da Banda JPG, com as minhas amigas e com o Eduardo Romeiro. Estava tudo certo: nome na lista, roupa escolhida e cabelo pronto. Foi quando o Eduardo me ligou e me disse que se um amigo dele, que morou fora por um ano, não fosse, ele também não iria. Ele tinha que se encontrar com esse menino, porque não pôde ir lá do outro lado do mundo visitá-lo. Insisti e o Eduardo me disse que se eu colocasse o nome do amigo dele na lista, eles iriam.

Depois de muitas ligações e uma peleja danada, consegui resolver essa pendência e avisei para o Eduardo, que me disse que eles iriam e que, por falar nisso, ele achava que o menino era bem meu tipinho. Eu perguntei se ele não era feio-horrível e o Eduardo me respondeu que não. Não acreditei prontamente. Achei temerário fazê-lo. Preferi aguardar esse encontro para confirmar ou refutar a referida afirmação.

Cheguei lá, encontrei as minhas amigas e quando olhei para o outro lado da rua, vi que o Eduardo vinha com o tal amigo. Pensei: "Ele realmente é meu tipinho." Mas ali comigo havia nove ou 10 meninas e seria muita pretensão achar que ele olharia justamente para mim. Como de praxe, fiquei no meu canto, ao lado da caixa de som à noite toda, sem notar que ele tentava se aproximar de mim.

Ele me olhou e, depois que o show acabou, ele me beijou. Eu gostei do menino, mas, naquele momento, não podia imaginar que aquela noite mudaria tudo para sempre. Eu não podia imaginar que tinha conhecido o amor da minha vida. Eu nem cogitava que aquela ideia do Eduardo tinha sido uma de suas melhores, mais criativas e mais inspiradas!

A partir de então, a cada encontro eu fui me apaixonando mais e mais pelo Gui. Sou suspeita, mas acho impossível não se apaixonar por esse menino lindo, sincero, honesto, alegre, carinhoso e que, como eu, gosta de levar a vida de um jeito muito leve, o que é delicioso. Vivemos intensamente nosso namoro, noivado e agora esperamos pelo casamento.

Enquanto isso, enquanto não chega o dia de celebrarmos nosso amor com nossa família e amigos, comemoramos hoje, mesmo de longe, o dia dele. Muito mais do que um feliz aniversário, quero que ele tenha saúde e paz, para vivermos a vida juntos e multiplicarmos todos os dias a alegria de termos encontrado um ao outro.

Foto: Glades Olivier

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião, positiva ou negativa, sobre as minhas palavras sempre é importante para mim. Obrigada pelo feedback e por me ajudar a aprimorar e pensar sobre o que escrevo!