quinta-feira, 16 de maio de 2013

Dicas de beleza

Jacqueline Costa



Depois de tanto ouvir o Gui, que pensa como quase todos os homens do mundo, falar que sou mais bonita sem maquiagem, resolvi pensar em como conciliar meu ímpeto drag queen, louca por batons chamativos, sombras e cílios longos, com a falta de make clamada por ele. Foi aí que comecei a ler muito sobre bases, BBcream, corretivos e blush, para sair com aquela aparência saudável e pele boa, do tipo "acordo sempre linda assim", mas sem parecer maquiada.

Em viagens, blogs, dicas de amigas e revistas, encontrei alguns produtinhos valiosos. No momento, estou apaixonada pelo BBcream da Smashbox, base Diorskin Airflash e pela Teint Miracle da Lancôme. Uso o BBcream sempre durante o dia, mas ainda não consegui usá-lo sozinho. Acabo sempre passando antes o meu protetor solar favorito da La Roche Posay. Quanto às bases, são as mais leves que já encontrei. Também adoro os blushes da MAC e estou louca por uma palette de corretivos da Kryolan. Depois que comecei a estudar muito, os corretivos que usava já não são mais suficientes para cobrir as minhas olheiras, que já vão quase até o joelho, e essa é a minha grande esperança.

Pele pêssego coradinha com um bom blush e sombras em tons nude da Urban Decay (porque não consigo despir totalmente as minhas pálpebras) me fazem muito feliz. Mas tudo começa com uma boa pele.

Hoje, entre as notícias, que costumo ler todas as manhãs, estavam dicas valiosas sobre como fazer aquela pele de princesa, que as famosas desfilam nos tapetes vermelhos. Senti que era uma mensagem para mim, nessa minha fase mais leve e resolvi compartilhá-la aqui:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião, positiva ou negativa, sobre as minhas palavras sempre é importante para mim. Obrigada pelo feedback e por me ajudar a aprimorar e pensar sobre o que escrevo!