segunda-feira, 13 de maio de 2013

Casei!

Jacqueline Costa



Vivi o dia mais feliz da minha vida. E foi muito mais feliz do que eu podia imaginar. Lembro que, enquanto entrava na Igreja, pensava em quantas pessoas que eu amo tanto estavam ali, me olhando, torcendo por mim, comemorando a minha alegria comigo e rezando para que cada dia da minha vida, dali para frente, seja igual àquele.

Um pouco antes, percebi o quanto é diferente ser noiva. Entrar por último, não ver nada e não abraçar cada padrinho e madrinha antes da cerimônia foi muito difícil para mim. Não conversar, ficar enclausurada no carro e tendo que ouvir o padre dizer que minha música não poderia ser tocada foi bem chato. Mas quando entrei, vi todo mundo e o Gui, a Kel e o Ricker me esperando lá, esqueci tudo. Era o nosso casamento.

Eu nunca me senti tão feliz, tão realizada e tão amada, não só pelo Gui, mas por toda a família e pelos amigos que ali estavam. Gostaria de ter ali comigo muito mais gente, mas tive que me restringir mesmo à família e aos amigos de sempre, da vida toda. Muitos deles não puderam estar presentes, mas estiveram lá conosco de coração.

Depois de muito nervosismo um dia antes, o que o Gui chamou de "noivas em fúria", tudo deu certo e tivemos uma festa linda. Comemoramos, dançamos e nos divertimos muito. A festa realmente foi de nós quatro: Jackie e Gui, Kel e Ricker. Em tudo ali tinha um pouquinho de nós  e o fato de compartilharmos a mesma sensação, a mesma felicidade, foi o ingrediente especial, que adicionamos em cada escolha. Nós realmente nos divertimos muito, comemoramos demais e vivemos intensamente aquele dia.

Com bem disse o Gui, o mais incrível de ter casado junto é que todo ano teremos em dobro motivos para comemorar. Mesmo em um casamento duplo, não dividimos nada. Juntos, só multiplicamos a alegria e o amor que sentimos. Foi incrível, foi mágico e muito melhor do que podíamos imaginar. Havia tanta felicidade ali, que acho que conseguimos contaminar tudo, encher todas as pessoas da mesma animação que nos tomava. Acho que conseguimos fazer do nosso dia especial, um dia especial para muito mais gente, que ultrapassou a mera curiosidade de duas noivas e dois noivos dividindo o altar.

Agora voltei e aos poucos vou contando aqui tudo que aconteceu naquele dia.

Foto: Thiago Miranda

Um comentário:

  1. Prima, q sentido tem a vida se ñ for pra ser assim: nascer, crescer, namorar, casar e ter filho(s). Sem isso, nossa passagem aqui nesse mundinho se torna vasia, é um ciclo, é crescer, amadurecer, são coisas da vida. Tudo de bom para vc e o Gui. Ass: Anderson

    ResponderExcluir

A sua opinião, positiva ou negativa, sobre as minhas palavras sempre é importante para mim. Obrigada pelo feedback e por me ajudar a aprimorar e pensar sobre o que escrevo!