segunda-feira, 27 de maio de 2013

1 mês!

Jacqueline Costa



E quem diria que depois de tanta preparação, de tanta espera e de tanta alegria, o tempo passaria tão rápido e cá estaríamos comemorando um mês de casados?

O casamento ainda não passou totalmente. Ainda temos muitos presente repetidos para trocar, outros tantos ainda nem chegaram, mas já sabemos que alguém carinhosamente os escolheu para nós, por causa das listas, que foram feitas pela internet e que podem ser consultadas. Ainda temos fotos para serem selecionadas. Aliás estou bastante ansiosa para saber como foi que os profissionais nos viram e como a alegria que sentíamos foi registrada.

Apesar disso tudo, a festa passou. O terno foi lavado; o vestido, guardado na caixa. As comidinhas e bebidinhas acabaram. Daminhas e pajens dormiram. Padrinhos e madrinhas ainda teriam pique para mais algumas horas, mas o som baixou, as bandas se despediram e as luzes foram acendidas.

Fomos para a lua-de-mel e voltamos. Vivemos dias inesquecíveis, em que só tínhamos que nos preocupar com o horário das refeições ou da novela.

Luzes apagadas, sol e praia substituídos pelo frio e pelo cinza, que trouxeram de brinde para mim uma dor de garganta e de ouvido infinita, é hora de a vida real começar! E começou mesmo! Trabalho, estudo, aulas, dieta, exercícios, casa, tudo junto no meu dia a dia. Mas tem um componente que transforma todas essas coisas nas melhores coisas do mundo: ter o Gui comigo.

Já quase livres das listas e providências, listas e afazeres, temos mais tempo para nós dois e para ver o quanto a vida que construímos é deliciosa. Realmente em cada pequeno detalhe do nosso dia a dia há tanto amor, que faz tudo valer a pena.

Vele mesmo a pena pular, porque essa água é quentinha. Muito mais do que podíamos imaginar.

Foto: Reprodução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião, positiva ou negativa, sobre as minhas palavras sempre é importante para mim. Obrigada pelo feedback e por me ajudar a aprimorar e pensar sobre o que escrevo!