quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

2013

Jacqueline Costa



Que 2012 foi um ano sensacionalmente fantástico para mim, não há qualquer dúvida. Criei o Toda conversada, fiquei noiva e louca com os preparativos para o casamento, estudei bastante, me mudei para São Paulo e estou pertinho do Gui. Antes de o ano acabar, fizemos uma viagem inesquecível para a Índia. Teve também carnaval e reveillon no Rio.

Olhando para trás, não tenho do que reclamar. Tenho uma casinha linda para onde voltar todos os dias e um amor, que é muito mais do que um companheiro. Ele é meu amigo, meu confidente e quem me faz rir desde o primeiro minuto do dia. Gosto do meu trabalho, apesar de ele não ser nada desafiador, intelectualmente falando. Amo os meus amigos, dos que sempre estiveram comigo e aos que entraram para a minha vida a pouco, por causa do Gui. Posso falar aqui no blog o que quiser, sobre o que vier a minha cabeça e pratico o meu melhor exercício quase que diariamente: escrever.

2012 foi um ano de muitas mudanças. Com todas elas, eu aprendi bastante. Estudando para outros concursos, aprendi a ter calma, paciência e disciplina. Com o Gui, aprendi que dividindo, a gente soma muito mais. Em São Paulo, aprendi a reconhecer o quanto é bom descobrir lugares novos, aprender a andar nas ruas e encontrar novos bairros, que farão parte da minha vida. Escrever tornou-se a minha terapia, um momento realmente meu. Encontrei aqui o meu espaço.

Agora, o que esperar de 2013? (Essa foi a pergunta que me fiz, enquanto me maravilhava com os fogos de Copacabana.) Não sei. Só sei que quero continuar aprendendo muito. Quero  fazer de cada oportunidade, única, de cada momento, especial e me surpreender sempre! Quero que os meus sonhos, mesmo que só os pequenininhos, se realizem. Quero dias leves, em que um pouquinho de preguiça tenha seu lugar, e cheios de alegria! Quanto mais risadas, melhor.

Já terei pela frente, exatamente até o fim do verão, dias bens difíceis e estou bastante disposta a encará-los. Vou estudar bastante e, em função disso, talvez fique um pouquinho ausente aqui. Mas, de vez em quando, passarei para matar as saudades, dar um "Oi!" e contar um caso, porque também não sou de ferro!

Então, até daqui a pouco!

Foto: Reprodução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião, positiva ou negativa, sobre as minhas palavras sempre é importante para mim. Obrigada pelo feedback e por me ajudar a aprimorar e pensar sobre o que escrevo!