segunda-feira, 3 de junho de 2013

Positividade

Jacqueline Costa



Ando tendo pesadelos. Talvez eles expressem os meus medos. Tenho sim! Tenho medo de um monte de coisas. Agora, no caso, meu maior medo é passar os próximos anos adiando outros planos para estudar para um novo concurso e não dar certo. Mas, quer saber? O risco é intrínseco a todo e qualquer investimento, seja de tempo ou de dinheiro.

Sendo assim, só quero positividades! Nem sei se essa palavra de fato existe. Não olhei no dicionário. Apenas fiz uma breve análise da etimologia que eu acho que ela tem. Quero tudo que seja bom. Quero tudo que seja alegre. Quero entrar em um ciclo virtuoso sem fim, em uma espiral de energia boa, bons fluidos, de leveza, de bem-estar.

Quero estudar mais, aprender mais, fazer mais exercícios físicos. Quero aproveitar ainda mais a minha casa e o meu marido e transformar tardes de folga em doces momentos de nós dois. Quero aprender a cozinhar mais pratos, fazer maquiagens lindas e cabelos sensacionais. Quem sabe voltar a estudar Francês?

Quero positividades! Quero energia e fazer diferente muitas coisas que sempre acabam saindo do mesmo jeito. Quero conviver, cada vez mais, só com coisas boas. Quero deixar os problemas e as pessoas-problema para lá e ser cada vez mais feliz! Como diz a Bella, quero cada vez mais sinceridade e objetividade. Não quero fazer média. Isso para mim é o mesmo que mentir. Quero leveza e alegria em cada pequena coisa do meu dia.

Foto: Reprodução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião, positiva ou negativa, sobre as minhas palavras sempre é importante para mim. Obrigada pelo feedback e por me ajudar a aprimorar e pensar sobre o que escrevo!